Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paramore compartilha mensagem sobre novo disco

Redação 89

Paramore compartilha mensagem sobre novo disco imagem divulgação

A banda americana Paramore está finalizando o seu quinto álbum de estúdio, sucessor de seu  disco homônimo de 2013.

Neste último sábado (7), o duo resolveu atualizar os fãs sobre como andam as gravações. A vocalista, Hayley William postou uma breve mensagem através do Instagram do grupo, revelando um pouco sobre o período de composição do novo trabalho e seus sentimentos:

“Mais ou menos um ano atrás, nós começamos a escrever e fazer demos para o quinto [álbum]. / / / Suceder o nosso álbum homônimo não parecia ser uma tarefa fácil e, sem surpresas, não foi. O problema em comparar você com… você mesmo… é que mesmo que seja melhor que olhar para outros lugares, você ainda está olhando para a direção errada. Para mim, só quando eu comecei a acreditar que o passado estava encerrado que eu entendi que poderia olhar para o que estava por vir. Os nossos passados podem ser bem aconchegantes, ou um filme de terror; uma prisão, ou um escudo… mas é ‘passado’ por uma razão. Depois de um descanso, nós precisamos procurar pelo que deve vir após isso. -h “

Logo após a saída do baixista Jeremy Davis no final de 2015, Hayley Williams e Taylor York começaram a compor músicas e gravar demos para o novo álbum.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS