Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tony Bellotto recebe escritores para bate-papo do lançamento de “São Paulo Noir”

Redação 89

Tony Bellotto recebe escritores para bate-papo do lançamento de “São Paulo Noir” imagem divulgação

O músico e escritor Tony Bellotto lança no dia 1º de dezembro, pela editora Casa da Palavra, o livro São Paulo Noir, uma coletânea de contos policiais que têm a Paulicéia como cenário e personagem principal.

Organizador do volume, Bellotto receberá para um bate-papo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, alguns dos autores que compõem o livro.

Estão confirmadas as presenças de Mario Prata, Ilana Casoy, Fernando Bonnassi, Vanessa Barbara, Marcelino Freire, Olivia Maia, Maria S. Carvalhosa e Ferréz. O evento acontece a partir das 18h, no Teatro Eva Herz.

Após o bate-papo, haverá sessão de autógrafos.

“Mais do que historiadores e sociólogos, escritores sempre foram capazes de transformar cidades em grandes personagens. É a maneira que encontramos de decifrar esfinges devoradoras.” A frase é do escritor, guitarrista e compositor Tony Bellotto e sintetiza o espírito do livro São Paulo Noir, lançado pela Casa da Palavra. Bellotto é o organizador e um dos 14 autores que escrevem os contos policiais que integram o livro, cuja matriz e protagonista é a cidade de São Paulo.

Serviço
Lançamento de São Paulo Noir, de Tony Bellotto (org.)
Bate-papo com a presença de Mario Prata, Ilana Casoy, Fernando Bonnassi, Vanessa Barbara, Marcelino Freire, Olivia Maia, Maria S. Carvalhosa e Ferréz. Mediação de Tony Bellotto.
Quinta-feira, 1º de dezembro de 2016
A partir das 18h
Livraria Cultura – Conjunto Nacional/ Teatro Eva Herz
Avenida Paulista, 2073, Bela Vista



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS