Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Around The World In 80 Music Videos” lança último clipe do projeto

Pamela Espindola

“Around The World In 80 Music Videos” lança último clipe do projeto imagem divulgação

A 89  acompanhou de perto o projeto brasileiro “Around The World in 80 Music Videos”, desenvolvido pelo casal Leo Longo e Diana Boccara, dois amantes de coisas bacanas como viagens, áudio-visual e música.

Desde março de 2015, os dois viajam o mundo filmando videoclipes em plano sequência com 80 bandas de todos os cantos. Foram 22 países e 80 clipes! O último foi produzido em São Paulo, onde tudo começou!

A final do concurso foi realizada no mês de setembro na flagship da Chilli Beans (rua Oscar Freire, 1072), com apresentação de Thunderbird e Gaía Passarelli.

As 5 bandas tocaram suas músicas ao vivo,  para um júri formado por artistas que já tiveram clipes filmados pelo projeto: Beto Mejía (Móveis Coloniais de Acaju), Gustavo Bertoni (Scalene), Luca Bori (Vivendo do Ócio), Nevilton (Nevilton) e Reginaldo Lincoln (Vanguart).

Com mais de 800 inscritos na primeira fase, o concurso anunciou as 5 bandas finalistas, foram elas: Alarmes, Matheus Godoy, NOAHS, Planar e Vitreaux.

O grupo selecionado para ganhar o 80º clipe,  foi o paulistano Vitreaux com a faixa “Vi Que”.  A 89 não só acompanhou o dia intenso de produção do vídeo, como participou ativamente do elenco.

A gravação rolou no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, em São Paulo. Foram três horas de muito ensaio, produção dos cenários e maquiagens.

Com referências do surrealismo e gravado em plano sequência, o clipe contou com nadadores, homem vestido de jornal, gueixa, hipnotizador, homem com cabeça de cavalo, o rei,  entre outros personagens bizarros.

No palco os caras da banda Vitreaux se apresentam de pijamas personalizados! E tudo isso faz parte dos sonhos e fantasias da mocinha, vivida por Bianca Jhordão.

Utilize o player abaixo e mergulhe na criatividade do clipe  de “Vi Que”,  disponibilizado no canal oficial do YouTube do ATW80:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS