Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em dia de eleição americana, Marilyn Manson lança vídeo em que decapita Trump

Redação 89

Em dia de eleição americana, Marilyn Manson lança vídeo em que decapita Trump imagem divulgação

O Marilyn Manson lançou nesta terça-feira (8) o teaser da faixa título de seu próximo álbum “Say10″ ,que será lançado em 14 de fevereiro de 2017.

O clipe causou polêmica porque especialmente nesta terça, será decidido quem ocupará o cargo de Presidente dos EUA nos próximos anos. Hillary Clinton e Donald Trump travam uma batalha acirrada, e os artistas estão se manifestando como podem para apoiar o seu candidato.

No vídeo Manson  aparece sentado em um trono, rasgando páginas da Bíblia e segurando uma faca cheia de sangue. Em outra cena um pouco mais violenta, um corpo decapitado é estendido ao chão, enquanto o anticristo superstar segura uma cabeça loira, com o cabelo igualzinho ao de Donald Trump.

Em entrevista ao site The Daily Beast,  Marilyn  não revela se o homem sem cabeça no vídeo é Trump, mas opina sobre a atual situação das eleições:

“Estamos em estado de confusão quando se trata de religião, política, sexualidade. Quando tudo isso se mistura se transforma em um circo e um espetáculo. Isso é algo que eu tenho descrito como um líder”, e continua. “Como artista e como artista americano, faço algo em que levante questões nas pessoas e que não sejam simplesmente declarações”, completou Manson.

Utilize o player abaixo e assista o teaser de “Say10”, liberado no YouTube:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS