Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

São Paulo recebe a 19ª edição do “Restaurant Week”

Redação 89

São Paulo recebe a 19ª edição do “Restaurant Week” imagem divulgação

Mais de 200 restaurantes da capital paulista receberão a 19ª edição do “São Paulo Restaurant Week”, que acontece de 26 de setembro a 16 de outubro, com o tema “Cozinha da Sedução”.

O evento traz menus completos de almoço e jantar (entrada, prato principal e sobremesa) a preços fechados (R$ 41,90, no almoço, e R$ 52,90, no jantar), bebidas e taxas de serviço não estão inclusas no valor.

O festival tem como objetivo principal oferecer, a preços democráticos, o melhor da gastronomia. Dentre os estreantes desta edição estão o recém-inaugurado restaurante argentino “Cocina Bar y Vino”, na Consolação, e o “gastropub inglês Camden House”, no Itaim Bibi.

Também participam do evento o premiado “Capim Santo”, nos Jardins, o “árabe Farabbud”, em Moema, a “forneria Silo”, na Vila Nova Conceição, e a tradicional “Mercearia do Conde”, no Jardim Paulistano.

Criado nos anos de 1990 em Nova York, o “Restaurant Week” chegou ao Brasil em 2007 e de lá para cá vem movendo multidões em torno desse festival gastronômico. Presente em mais de 15 cidades brasileiras, com a exigência de que o restaurante participante tenha menu e preço fechados para o almoço e jantar.

Veja abaixo algumas pratos que você poderá provar na “Restaurant Week”:

empanada-de-queijo-curado_silo_créditos-Rafael-Paixão

Empanada de queijo

ravióli-de-tapioc--Cristiano-Lopes

Ravióli de tapioca



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS