Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Universidade americana promove evento gratuito em SP com foco em carreira musical

Redação 89

Universidade americana promove evento gratuito em SP com foco em carreira musical imagem divulgação

No próximo sábado (24) acontece em São Paulo o “Get Inspired”, evento gratuito de criatividade e inovação, com sua segunda edição focada nas possibilidades da carreira musical. Os participantes poderão conversar e assistir palestras de grandes nomes do mercado, como Hebert Mota, empresário com carreira nacional e internacional na indústria, Guilherme Tannenbaum, empresário de DJs e colaborador do festival Tomorrowland. Quem também marca presença é o duo de instrumentistas renomadas Fernanda Porto e Christianne Neves.

O encontro é promovido pela universidade norte-americana Full Sail University, referência na indústria criativa mundial. O evento será no recém-inaugurado centro de experiência da Universidade na cidade de São Paulo. O espaço tem o objetivo de incentivar jovens interessados em estudar no exterior e conhecer o universo do entretenimento.

“A música representa uma excelente oportunidade de negócio porque tem um poder muito forte. Vamos mostrar como esse potencial é mais significativo ainda no Brasil, que além de ser um dos países de referência nessa indústria, é um dos poucos com grande dimensão continental, permitindo enorme variação de estilos do sul ao nordeste”, comenta Hebert Mota, sócio do NaCena Studios, do H.A.M.nyc e Agente Internacional de Celebridades da Act10n.

O Get Inspired acontece das 10h às 13h do sábado (24) e para participar os interessados devem se inscrever previamente pelo site www.experienciafullsail.com.br/getinspired.

Palestras:
Das 10h às 11h: O mercado do entretenimento e suas oportunidades, com Hebert Mota
Das 11h às 12h: Como conduzir uma carreira na área da música, com Guilherme Tannenbaum
Das 12h às 13h: Palestra e pocket show: Vivendo de música, com Fernanda Porto e Christianne Neves

Serviço:
Get Inspired #2 – evento gratuito
Experience Center da Full Sail University
Avenida República do Líbano, 314 – Ibirapuera – São Paulo (SP)
24/o9, sábado, das 10h às 13h
www.experienciafullsail.com.br ou (11)-3057-0806



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS