Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

São Paulo ganha “Virada Skate Radical”

Redação 89

São Paulo ganha “Virada Skate Radical” imagem divulgação

Um megaevento vai reunir nos dias 24 e 25 de setembro, na recém-inaugurada Pista de Skate do Parque Chácara do Jockey em São Paulo, três diferentes modalidades, sendo elas o Street, Vertical e Bowl, disputando diversas categorias.

A modalidade STREET é válida pela 2° etapa do ranking Estadual que define os campeões Paulistas de 2016 e os Selecionados que farão parte da Delegação Paulista de Skate Street que representara São Paulo na final Brasileira organizada pela Cbsk. Estarão em disputa as categorias Iniciante e Amador.

Já a modalidade VERTICAL chega em sua 4° etapa Estadual, depois de ter passado pelas cidades de Taubaté, São Bernardo do Campo e Campinas, chegando em São Paulo com uma disputa aberta pelas primeiras colocações. Essa etapa também é válida como 4° etapa do ranking Brasileiro de Skate Vertical, lembrando que a cidade de São Paulo é a única no País a desenvolver nos últimos 6 anos um Circuito Estadual totalmente da modalidade Vertical, frutos de um trabalho árduo da Associação de Skate da Zona Sul e Federação Paulista de Skate.

A modalidade BOWL entra em sua 3° etapa do Paulista, após ter percorrido as cidades de Serra Negra e São Bernardo do Campo aterrissando em São Paulo para um grande evento que vai reunir atletas de todo o país, já que a etapa é válida pelo Ranking Brasileiro de Skate Bowl, sendo essa uma etapa 4 estrelas. Estarão em disputa as categorias Amador, Master, Grandmaster e Legend.

O Evento conta ainda com atividades como clínica de Mini Ramp e apresentação de atletas no Vertical. As vagas são limitadas, e as inscrições são gratuitas e ocorrem no dia e local do evento.

Serviço:
Virada Skate Radical
Dias 24 e 15 de setembro na pista de Skate do Parque da Chácara do Jockey
Av. Francisco Morato 5.200 na vila Sonia, em São Paulo
Organização e realização: Federação Paulista de Skate
Mais informações neste link: https://www.facebook.com/fpsk8/photos/a.317466188314751.72597.100540463340659/1174663479261680/?type=3&theater



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS