Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Liam Gallagher: Estou pronto para turnê de reunião do Oasis

Redação 89

Liam Gallagher: Estou pronto para turnê de reunião do Oasis imagem divulgação

Em entrevista a revista Q Magazine, Liam revelou que faria uma turnê de reunião do Oasis para os fãs e garantiu que ainda não desfez as malas da última turnê, ele afirmou: “Estou pronto!”.

Liam também alfinetou Noel sobre suas novas companhias, incluindo o ex-inimigo dos dois, Damon Albarn: “Era só o que faltava. O próximo será Robbie Williams e uma participação no novo disco dele? Eu teria que mandar a polícia até lá.”

O músico ainda falou: “Veja bem, Noel vive em uma mansão de 17 milhões de libras. Isso muda você, eu acho. Você tem mobília apropriada, cozinhas apropriadas, vinho tinto que o Bono lhe recomendeou e Damon Albarn se torna seu amigo. Muito justo, mas não para mim,” concluiu.

Liam já havia criticado Noel através de sua conta pessoal no Twitter, onde diversas vezes ele chamou o irmão de “batata”. Quando questionado sobre esse fato, ele disse o seguinte:

“Eu sei que muitas pessoas me mandam ficar de boa com o Noel, mas isso não vai acontecer até que eles acabem com o Twitter. Até lá, esse escroto sempre terá isso de mim.”

Apesar de tudo, o músico confirmou que ama seu irmão e sente falta da relação dos dois: “Eu sinto falta do Noel, como ele está no filme (o documentário ‘Supersonic’); esse é o Noel que eu conheço e eu o amo muito. Eu não fico em casa chorando com uma foto dele e tenho certeza que ele também não faz isso por mim, mas aposto que ele sente falta de mim e do meu jeito de ser.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS