Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor se defende de críticas após jogar celular de fã no chão em show

Redação 89

Corey Taylor se defende de críticas após jogar celular de fã no chão em show imagem divulgação

Em entrevista ao Las Vegas Review Journal, Corey Taylor explicou o motivo de ter jogado o celular de um fã no chão, durante um show do Slipknot, que aconteceu em julho.

A própria banda publicou um vídeo do momento em suas redes sociais. A filmagem mostra um fã, que estava na primeira fila, mexendo no celular, Corey não gostou da atitude do rapaz, então parou na frente dele e jogou o aparelho no chão.

O vocalista afirmou que o fã ter trocado mensagens no celular durante sua apresentação é uma falta de respeito com o artista e o espetáculo em geral: “Vá a um show para ver a apresentação. Você quer mandar mensagens, fica em casa. Quer achar uma desculpa para mandar mensagem? Saia da fileira da frente e deixe outra pessoa ficar lá”.

Corey falou também que não se importa das pessoas tirarem fotos ou até mesmo gravarem vídeos: “Eu adoro isso, porque você ainda está envolvido com o show. Muitas pessoas não entendem, elas acham que se eu ver algum com o celular, estou tentando acabar com a diversão deles”.

O músico completou: “Não estou tentando fazer isso. Mas se eu vejo alguém e fica evidente que eles não estão no show, você tem que cutucá-los com um pedaço de madeira para chamar a atenção deles”, disse. “Às vezes, isso significa arrancar o celular das mãos deles”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS