Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: há conexões entre o novo disco e “Kill ‘Em All”

Redação 89

Metallica: há conexões entre o novo disco e “Kill ‘Em All” imagem divulgação

Lars Ulrich, baterista do Metallica, falou sobre “Hardwired… To Self Destruct”, o novo trabalho da banda que será lançado em 18 de novembro, com a revista americana Rolling Stone.

De acordo com o músico, o novo álbum foi influenciado pelo relançamento do “Kill ‘Em All”. “Quando tocamos a íntegra daquele disco, percebemos que ele se caracteriza pela simplicidade das músicas, que são mais longas, mas não progressivas”, comentou.

Lars confessou que o Metallica fez uma conexão de elementos com o antigo material para criar seu mais novo disco: “Há realmente alguns traços desse redescobrimento que acabaram se instalando nas nossas novas composições”.

Sobre o primeiro single do álbum, “Hardwired”, lançado nesta quinta-feira (18) e tocado em primeira mão no Brasil pela 89 A Rádio Rock, Lars explicou que foi a última música que a banda gravou para o álbum. “Há algum tempo estávamos pensamos que o disco precisava ter uma música que fosse rápida, mais louca, e isso se tornou Hardwired. É uma coisa que simplesmente aconteceu”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS