Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tony Iommi anuncia sucesso em seu tratamento contra câncer

Redação 89

Tony Iommi anuncia sucesso em seu tratamento contra câncer imagem divulgação

O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, anunciou em entrevista ao jornal “The Birmingham Mail” que o seu tratamento contra o câncer funcionou e ele está em processo de remissão.

Tony enfrenta um câncer linfático desde 2012. No início do ano passado, ele chegou a declarar que tinha 30% de chances de cura e não sabia quanto tempo mais teria de vida.

O guitarrista falou que aproveitou uma pausa entre os shows na Europa e foi para o hospital: ” A boa notícia é que até agora está tudo bem. Estou em processo de remissão e espero continuar assim”, completou.

Iommi deixou claro, no entanto, que seguirá fazendo exames de sangue a cada seis semanas pelo resto de sua vida para acompanhar qualquer vestígio de uma possível volta da doença.

O Black Sabbath segue agora para os Estados Unidos onde faz uma série de 22 shows entre 17 de agosto e 12 de novembro. No Brasil, a banda se apresenta primeiro em Porto Alegre (28 de novembro) e depois segue para Curitiba (30 de novembro), Rio de Janeiro (2 de dezembro) e São Paulo (4 de dezembro).

O show que acontecerá na capital paulista no dia 4 de dezembro no estádio do Morumbi,  leva PROMOÇÃO EXCLUSIVA da 89 A Rádio Rock e será especial, já que ocorrerá um dia depois do aniversário de 68 anos do vocalista Ozzy Osbourne.

Fique ligado nos 89,1 MHz, no player do RadioRock.Com.Br, em nossos aplicativos e redes sociais para saber das ações promocionais deste show internacional.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS