Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lzzy Hale fala sobre machismo na indústria musical

Redação 89

Lzzy Hale fala sobre machismo na indústria musical imagem divulgação

Em entrevista a um site sueco, a vocalista da banda Halestorm, Lzzy Hale foi questionada sobre se ela já chegou a sentir machismo na indústria musical. A cantora respondeu através de um belo depoimento e esclareceu o que pensa sobre o assunto de acordo com as suas próprias experiências:

“Eu não sou cega para essas coisas, mas eu tento barrar na maioria das vezes porque realmente a única pessoa para quem eu me julgo é para mim mesma. Porque eu sinto que se eu estou fazendo um bom trabalho então f***-se todo o resto. Se eu sinto que não estou fazendo um bom trabalho, a culpa é minha. Mas claro, houve diversos momentos… Um deles foi antes de termos um técnico de guitarra eu estava trocando as cordas na minha guitarra e um cara veio para mim e falou ‘minha namorada nunca faz isso para mim’. Outra foi ‘Você canta muito bem para uma garota, mas não é muito clara em sua convicção’”.

Lzzy completou:”E minha resposta foi ‘Bom, tem Aerosmith e tem Dio e tem literalmente todos que gritam o tempo inteiro. Eu faço a mesma coisa’. Eu não sou Celine Dion. Eu nunca quis parecer assim.”

Ela ainda falou que existe uma ideia errada que as mulheres precisam ser mais perfeitas que os homens e finalizou: “A verdade é que não somos (…) Meu ponto é que na maioria das vezes eu só quero ser boa o suficiente para mim mesma e minha banda e o que as outras pessoas pensam… pfft, elas podem fazer o que quiserem”.

Atualmente a banda Halestorm está trabalhando em seu próximo álbum, que segue o lançamento de 2015, “Into The Wild Life”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS