Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billy Corgan inicia gravação de disco solo

Redação 89

Billy Corgan inicia gravação de disco solo imagem divulgação

O vocalista e guitarrista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, está gravando um novo álbum solo, de acordo com revelação feita pela ex-namorada dele Jessica Origliasso, do grupo The Veronicas. Ela fez uma visita ao estúdio do cara em Los Angeles e publicou uma foto no Instagram.

Segundo a AlternativeNation.Net, ele foi questionado recentemente se ainda queria que sua banda produzisse um álbum essencialmente acústico. Corgan respondeu que ele estaria interessado em fazer um disco desse jeito, mas como um trabalho individual.

“Estou mais inclinado em fazer um disco solo, e a grande ironia seria que todo mundo que estava no palco em Chicago provavelmente estaria nessa produção”, revelou o músico.

O time que subiu ao palco nesse show de Chicago que ele se referiu era formado por Billy Corgan, Jimmy Chamberlin, James Iha, Jeff Schroeder, Katie Cole e Sierra Swan.

De acordo com Corgan, um álbum acústico do Smashing Pumpkins não é o ideal neste momento, porque a expectativa é de que o grupo volte a tocar um rock épico e energizante.

I went to visit Billy @smashingpumpkins in the studio today, and we both turned up in our @seashepherd shirts?? ???????????

Uma foto publicada por JE$$•QUANYIN•REISHI•VERONICA (@jessicaveronica) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS