Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo disco do Beck é inspirado nos Strokes

Redação 89

Novo disco do Beck é inspirado nos Strokes imagem divulgação

O cantor californiano Beck Hansen está preparando seu novo álbum de estúdio, que tem a difícil missão de suceder “Morning Phase”, vencedor de três prêmios no Grammy 2015: “Álbum do Ano”, “Melhor Engenharia de Som Não Clássico” e “Melhor Álbum de Rock”.

E o cara promete um trabalho com uma sonoridade bastante ousada ao que ele já produziu anteriormente. Pelo menos é isso o que indica uma entrevista dele para a revista americana Rolling Stone.

De acordo com Beck, ele foi inspirado pelos Strokes numa apresentação que fiz junto com a banda no Hyde Park de Londres, no verão passado.

“Uma celebração de uma noite de verão com as pessoas agitando e cantando, todo mundo junto.. eu tentei recriar aquela atmosfera dentro do estúdio”, revelou.

Essa energia, segundo o músico, estará em cada uma das músicas que comporão o novo álbum, que leva a produção dele com um antigo companheiro de estrada, Greg Kurstin.

O lançamento do disco, ainda sem nome definido, está previsto para 21 de outubro e o site da 89 já adiantou no começo do mês passado uma amostra. Clique AQUI para ouvir.



COMPARTILHE