Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lançamento do livro “Caminhos do Rock” de Roberto Maia

Redação 89

Lançamento do livro “Caminhos do Rock” de Roberto Maia imagem divulgação

O jornalista e apresentador da 89, Roberto Maia,  promove uma festa de lançamento de seu novo livro “Caminhos do Rock”, nesta quarta-feira (6), no Bar Charles Edward, em São Paulo.

Maia revelou alguns detalhes sobre o livro: “Serão doze crônicas para entender o rock (ou a Música) da atualidade é uma compilação de crônicas escritas ao longo dos últimos dois anos, e visam apenas estimular a reflexão, o segredo do mundo do rock e que nada seja definitivo e nem absoluto, senão ele não seria um estilo que dura há mais de 60 anos”.

A pedido da Amazon Brasil, o jornalista  testou e aprovou a plataforma de auto publicação, “KDP” desenvolvida pela própria empresa. Em uma época de crise e das sabidas dificuldades do setor editorial brasileiro, nada mais sensacional que em recurso que permite autores consagrados ou totalmente desconhecidos criarem e editarem seu próprio material literário.

Nesta primeira etapa,  Maia estará divulgando a versão digital de seu livro, e no segundo semestre uma versão física será lançada na bienal do livro.

A festa de lançamento será um encontro informal onde os amigos irão conhecer e papear sobre esta nova forma editorial com direito a discotecagem do próprio Roberto Maia, e com o show da banda Zoom Beatles.

Serviço:
Festa de lançamento do novo livro de Roberto Maia “Caminhos do Rock “
Quarta 06/07 – a partir de 20h
Bar Charles Edward – Rua Miriti, s/n – Itaim Bibi
http://www.barcharles.com.br/
Info e reservas: 3078-5022



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS