Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza anuncia atrações do Kidazapalooza

Redação 89

Lollapalooza anuncia atrações do Kidazapalooza imagem divulgação

Para o Lollapalooza, o rock vem de berço e formar novas gerações ao som de boa música é uma missão constante! Como não poderia ser diferente, o festival criado por Perry Farrell, faz questão em proporcionar diversão exclusiva à garotada que já começa a viver a experiência, que só um grande evento pode oferecer.

Este ano, o Kidazapalooza tem em sua programação as performances do School of Rock, Zerb (DJ set), a celebridade canadense Mike Tompkins, além do Future Class e Lazy Bear.

Com um ótimo espaço recreativo e boa localização dentro do festival, o Kidzapalooza também serve como um pit stop para os adultos descansarem e relaxarem por alguns momentos, antes de seguir curtindo a longa maratona de apresentações.

Criado por Hyams Tor, o Kidzapalooza estreou na edição do Lollapalooza Chicago, em 2005 e hoje é indispensável na identidade do renomado festival.

A ideia é integrar os pequenos cada vez mais cedo ao mundo da música. Este quesito é um dos grandes diferenciais do festival já que é muito raro encontrar um evento o qual inclua pais e filhos, proporcionando oportunidades interativas para crianças e familiares.

Confira o line-up 2016 do KIDZAPALOOZA:

Sábado, 12 de Março
12h55 – 13h55: School of Rock
15h05 – 16h05: Zerb (DJ)
17h05 – 18h05: Future Class

Domingo, 13 de Março
12h55 – 13h40: School of Rock
14h35 – 15h35: Mike Tompkins
16h45 – 17h45: Lazy Bear

Mais informações aqui: LollapaloozaBr.Com



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS