Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Axl Rose, Slash e Duff McKagan vão se reunir após mais de 20 anos, afirma Billboard

Redação 89

Axl Rose, Slash e Duff McKagan vão se reunir após mais de 20 anos, afirma Billboard imagem divulgação

A revista Billboard confirmou nesta terça (29) que o Guns N’ Roses será o headliner da edição 2016 do Coachella Festival que está agendado para o mês de abril, em Indio, na Califórnia, e que terá sua programação oficial divulgada em 5 de janeiro.

Segundo nota da publicação americana, Axl Rose, Slash e Duff McKagan subirão juntos ao palco após mais de 20 anos.

Acompanhando o trio, supostamente estariam Dizzy Reed e Richard Fortus. No entanto, ainda não há certeza sobre quem ocuparia a vaga de baterista.

No último dia 26, o antigo símbolo do Guns N´Roses voltou a marcar presença no site oficial da banda, aumentando as especulações sobre o retorno da formação clássica do grupo.

Desde a metade de 2015, quando o guitarrista Slash revelou que tinha feito as pazes com Axl Rose após 20 anos de distanciamento entre os dois, os rumores não paravam de crescer.

Quem recentemente falou sobre essa tão aguardada reunião foi o vocalista Michael Monroe em uma entrevista ao podcast de Eddie Trunk.

Uma das maiores influências do Guns N´Roses com o Hanoi Rocks, o cara disse que esse retorno só fará sentido se realmente se Axl e Slash realmente acertarem as coisas e estiverem dispostos a criar um material novo.

“Colocá-los juntos de forma forçada, trazendo as mágoas do passado não vai funionar”, comentou Monroe.

O Guns N´Ross deverá ser uma das grandes atrações do festival de Coachella,



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS