Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pacote cultural Ouve Essa de dezembro

Willian Maier

Pacote cultural Ouve Essa de dezembro imagem divulgação

De terça a sábado, sempre às 17h, tem uma nova edição dos drops do programa Ouve Essa. Todo dia, uma nova dica do que se faz de novo e incrível no mundo do rock em todo o mundo, numa curadoria do jornalista e escritor Ricardo Alexandre, apresentador do programa.

Os drops são compartilhados no perfil oficial da Rádio Rock e na página oficial do programa no Facebook. Ouça a música e, se gostar, dê seu “like” e compartilhe o post com seus amigos. Quem compartilhar durante os dias 25 de novembro e 21 de dezembro, passa a concorrer automaticamente a um pacote com os seguintes prêmios:

– Edição em vinil de três álbuns clássicos do rock brasileiro, em tiragens novas, de alta qualidade, da Polysom: “Lavô tá Novo”, o segundo álbum dos Raimundos, de 1995; “O A e o Z” (1973), o último álbum dos Mutantes com participação de Arnaldo Baptista, lançado pela primeira vez em vinil; “Da lama ao Caos” (1994), a estreia de Chico Science & Nação Zumbi. Atenção: cada um dos vencedores levará apenas um dos LPs, aleatoriamente.

– camiseta oficial do “Ouve Essa”, da camisetaria Art Rox.

– merchandising oficial da bandUP! Store incluindo: almofada comemorativa 30 anos dos Paralamas do Sucesso; caneca dos Beatles com a capa do lendário álbum Revolver; copo de acrílico com o logotipo do The Flash; camiseta John Coltrane baseada na arte de seu clássico Stardust, de 1958

pacote cultural dezembro

Serão considerados os drops compartilhados e curtidos até o dia 18/12 (no perfil da Rádio Rock) e dia 25/12 (no perfil do Ouve Essa).

O resultado será divulgado no perfil oficial do programa e no videocast “Top 5 Ouve Essa” de dezembro. O programa “Ouve Essa” vai ao ar toda segunda-feira às 23h59 na 89 FM A Rádio Rock e, oito dias depois, em forma de podcast com conteúdo extra. Não perca!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS