Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Natiruts conta a história do reggae nacional em DVD histórico

Willian Maier

Natiruts conta a história do reggae nacional em DVD histórico imagem divulgação

Em 2015, a Natiruts decidiu erguer as bandeiras, as lonas e os lençóis do reggae brasileiro para a união de diferentes tribos, etnias e nacionalidades. No dia 08 de Janeiro, a cidade de Salvador foi o ponto de encontro de uma nação unida pelo respeito mútuo ao reggae feito em nosso país.

Nesta noite de verão, a sempre acolhedora capital baiana celebrou a gravação do DVD Natiruts Reggae Brasil, no qual a banda Natiruts chamou ao palco os grandes nomes do reggae e da música pop feita no país, para um show composto por relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae.

Subiram ao palco nomes como Gilberto Gil,Toni Garrido (Cidade Negra), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de
Equilíbrio),Marceleza (Maskavo), entre outros grandes nomes.

Para deixar o show esteticamente arrebatador, a ZeroNeutro tratou de convidar os VJs do coletivo Embolex e os artistas plásticos da Galeria A7MA para a criação e concepção das artes de um poderoso cenário de LED.

A união inédita deste time de respeito aconteceu num show único, para mais de 30 mil pessoas, no parque aquático Wet’n Wild de Salvador. O resultado foi uma uníssona homenagem audiovisual ao reggae brasileiro, um lançamento nacional em DVD e CD.

O intuito deste registro é a preservação legítima da memória das grandes composições brasileiras, os hits de um passado recente que servem como uma constante reverência poética para o público e para a história de muitas bandas. Um encontro seminal em favor da energia positiva!

Nesta semana a banda decidiu disponibilizar o álbum para download gratuito no Google Play. O show, que reuniu grandes estrelas da música nacional, está disponível por tempo limitado.

Para baixar o álbum, basta fazer login no Google Play, seja do celular ou no site, e pesquisar Natiruts Reggae Brasil. Em seguida, é preciso adicionar um cartão de crédito ou débito e fazer o download. Apesar da solicitação do cartão, a assessoria da banda garantiu que os fãs não serão cobrados.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS