Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prepare-se para o Rock in Rio: Queen + Adam Lambert

Redação 89

Prepare-se para o Rock in Rio:  Queen + Adam Lambert imagem divulgação

O Rock in Rio começa oficialmente na noite desta sexta-feira (18) com um line-up de peso e o Queen + Adam Lambert serão a atração principal deste primeiro dia de evento.

A parceria entre os membros restantes deste histórico grupo com o músico é a primeira a longo prazo desde o projeto Queen + Paul Rodgers que terminou em 2009.

A ideia surgiu quando Brian May e Roger Taylor apareceram no American Idol em 2009, quando Lambert era um concorrente e desde então começaram a se apresentar ocasionalmente.

Em 2014 uma turnê mundial foi anunciada, apresentando grandes homenagens ao falecido e lendário Freddie Mercury, a eterna e poderosa voz do grupo, e tem sido um sucesso desde então.

O Queen veio ao Rock in Rio no ano de 1985, com um show memorável que virou história até os dias de hoje e volta nesta edição de 30 anos trazendo as saudosas lembranças da época prometendo um show de peso e com muitas homenagens no Palco Mundo as 0h.

Aqui um trecho da apresentação desta quarta (16) no Ginásio do Ibirapuera com um magnífico solo de bateria de Roger Taylor ao lado do filho dele, Rufus:

Relembre os maiores sucessos do grupo com as inesquecíveis apresentações com Freddie Mercury e com Adam Lambert:



COMPARTILHE