Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gilberto Gil diz que não responderá cartas de Roger Waters

Redação 89

Gilberto Gil diz que não responderá cartas de Roger Waters imagem divulgação

Nesta quarta-feira (10), o cantor e compositor Gilberto Gil afirmou que não responderá as cartas escritas por Roger Waters pedindo que ele e Caetano Veloso cancelem seus shows em Israel, de acordo com publicação do portal UOL.

Ele fez algumas declarações sobre o episódio quando questionado se faria realmente a apresentação, momentos antes da cerimônia de entrega do Prêmio da Música Brasileira, que rolou no Rio de Janeiro.

“Nós fomos contratados, e espero que os shows sejam mantidos”, disse Gil sobre a apresentação marcada para 28 de julho em  Tel Aviv.

Ele ainda completou: “Foram duas cartas, eu li e não vou responder, porque acho que não carece de uma resposta pessoal. Foi uma coisa colocada ao nível da dimensão pública. É uma carta pública. Mantendo a minha ida

ESTE CONCURSO É VÁLIDO ATÉ A DATA

, que também é pública, acho que isso já suficiente como  resposta.”

Uma segunda carta de Roger Waters direcionada a Gil e Caetano foi publicada pelo jornal “Folha de S.Paulo”, onde o ex-Pink Floyd declarou: “No mês passado eu escrevi para Caetano e Gil e não recebi nenhuma resposta, mas suponho que eles irão cruzar a linha do piquete e tocar em Tel Aviv. Que seja”- o que gerou a resposta do brasileiro.

 

 

 

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS