Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bob Dylan estreia novo trecho da Never Ending Tour

Willian Maier

Bob Dylan estreia novo trecho da Never Ending Tour imagem divulgação

Bob Dylan estreou mais um trecho da Never Ending Tour, que ele vem apresentando desde 1988, semana passada no Beacon Theater em New Jersey.

O cantor subiu ao palco fracamente iluminado usando um casaco comprido e um chapéu de abas largas e abriu o show com “Things Have Changed”, canção vencedora do Oscar em 2000. Dono de gestos discretos e poucos movimentos, ele praticamente não interagiu com o público, que abrangia fãs de diversas gerações.

Aos 73 anos, ele prova que não olha para trás: continua experimentando e ousando em novas criações. Quem esperava um mergulho no passado, encontrou novidades no set list, que concentrou músicas do final da década de 90 e de 2000.

Seu último bis, uma novidade em seu repertório, foi uma música dos anos 60 de Frank Sinatra, “Stay With Me”, o que reforçou os rumores de que Mr. Dylan irá lançar no próximo ano um álbum de canções gravadas por Sinatra.

Para os nostálgicos, o consolo foram apenas duas músicas dos anos 60 (“She Belongs to Me” e “Blowin’ in the Wind) e outras duas do álbum “Blood on the Tracks”, de 1975, porém em interpretações tão diferentes das originais que ficava até difícil reconhecer. Mais uma prova que suas canções são como ele: estão em constante evolução.

(De NY, Rogéria Vianna)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS