Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Diretor Artístico da T4F participa de programa na 89

Willian Maier

Diretor Artístico da T4F participa de programa na 89 imagem divulgação

O diretor artístico da Time Four Fun, Alexandre Faria, marcou presença no final da tarde desta segunda (17) nos estúdios da 89 A Rádio Rock.

Faria participou do show do Tatolla trocando uma ideia com Tatolla Godas, Rubão e Roberto Maia, destacando os principais nomes que estarão presentes na edição 2015 do festival.

A busca por nomes que representam a vanguarda do mundo da música e todo o trabalho realizado para trazer ao Brasil grandes personagens do mercado musical foram os grandes destaques dessa conversa.

Durante uma hora, a 89 falou sobre o evento e tocou sons das bandas que desembarcarão no ano que vem aqui no Brasil, muitas delas lançadas pela Rádio Rock.

A 89 passará a trazer notícias sobre o festival em uma seção exclusiva do seu site, fará especiais em sua programação musical, trará muitas notícias relacionadas ao evento e nas redes sociais você curtirá a “Playlist Lollapalooza” com indicações musicais.

Se prepare para conhecer e se aprofundar sobre os nomes que estarão presentes no Lollapalooza 2015 ouvindo os 89,1 e se ligando nas redes sociais da 89 A Rádio Rock!!!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS