Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Causa do acidente de Paul Walker será revelada em 3 meses

Willian Maier

Causa do acidente de Paul Walker será revelada em 3 meses imagem divulgação

A informação é do site da revista “The Hollywood Reporter”, indicando que a polícia californiana deverá levar 90 dias para ter uma resposta sobre o que causou acidente que matou o ator Paul Walker, conhecido por interpretar o policial Brian O’Conner na saga “Velozes e Furiosos”.

Walker morreu em 30 de novembro, em um acidente de carro na Califórnia, quando viajava como passageiro em um Porsche dirigido pelo amigo Roger Rodas, que perdeu o controle, bateu contra uma árvore e um poste e, em seguida, o carro pegou fogo.

Desde o acidente, têm surgido rumores de que o carro estaria em alta velocidade e que teria problemas mecânicos, mas nenhuma informação foi confirmada até o momento. Segundo a polícia de Los Angeles, as causas estão sendo investigadas.

A autópsia revelou que o ator, que tinha 40 anos, e seu amigo, de 38, morreram de lesões traumáticas e queimaduras. Os resultados das provas toxicológicas devem ser divulgados no prazo de seis a oito semanas, de acordo com informações passadas à “The Hollywood Reporter” por um legista do Condado de Los Angeles.



COMPARTILHE