Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pessoal do Monty Python prepara retorno

Willian Maier

Pessoal do Monty Python prepara retorno imagem divulgação

Os humoristas do grupo comediante Monty Python se reunirão em Londres nesta quinta-feira (21) para apresentar novas empreitadas, após 30 anos de silêncio artístico.

A informação veio à tona através de um porta-voz do grupo apontando que os veteranos do humor John Cleese, de 74 anos, Terry Gilliam, de 72, Eric Idle, de 70 anos, Terry Jones, de 71 e Michael Palin, de 70, darão uma coletiva na capital britânica.

O porta-voz não quis especificar se o grupo voltará à cena com uma apresentação ao vivo, em um especial de TV ou em um filme. Sabe-se apenas que os caras estão há meses trabalhando em segredo neste novo projeto.

O Monty Python foi fundado no Reino Unido no final dos anos 1960, alcançou um grande êxito televisivo com a série “Monty Python’s Flying Circus”, transmitida pela rede britânica BBC , levando o grupo a fazer excursões, filmes e musicais.

Depois que a série deixou de ser produzida, em 1974, Monty Python se aventurou no cinema com filmes que alcançaram grandes bilheterias.

O último filme do grupo, “O sentido da vida”, estreou nos Estados Unidos em março de 1983 e foi o derradeiro projeto no qual os humoristas trabalharam juntos.



COMPARTILHE