Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Entrevista Da Primeira-Dama Da Rádio Rock Para O Site Guitar Talks!

Redação 89

Entrevista Da Primeira-Dama Da Rádio Rock Para O Site Guitar Talks! imagem divulgação

Sustentando o raro status de musa de uma emissora de rádio, Luka subiu alguns degraus e foi eleita por seus ouvintes como a Primeira-Dama da Rádio Rock.

Atrás dos microfones, ela brinca, esbanja conhecimento musical e simpatia desde 1997. Circule por todas as rádios do dial, se alguma vez você já ouviu a voz de Luka não irá confundi-la com outra jamais.

Fiel ao trabalho realizado na Rádio Rock, Luka não hesitou em deixar de lado a carreira de locutora quando seu habitat natural deixou de existir em 2006. Alçou outros voos e aterrissou novamente no canal no fim de 2012, sendo um das vozes mais marcantes no inusitado retorno da rádio às suas raízes.

Quando recebeu o Guitar Talks nos estúdios da Avenida Paulista, Luka acabava de se despedir dos ouvintes ao comando de mais uma edição do Rock n´ Rango, programa que dias depois seria substituído pelo Ramona 89, qual apresenta ao lado do velho amigo Thiago Deejay, com quem ainda divide o Madrugada Insana e o já lendário Hora dos Perdidos.

Na última entrevista do nosso especial, Luka fala da emoção de voltar à rádio, a relação com os ouvintes e o que define a programação da 89.

Leia a entrevista completa no site Guitar Talks.



COMPARTILHE