Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Apresentação No Brasil É Ameaçada Após Operação De Urgência Do Baterista

Redação 89

Apresentação No Brasil É Ameaçada Após Operação De Urgência Do Baterista imagem divulgação

Tico Torres, baterista dos Bon Jovi, teve de ser operado imediatamente ontem (10 de setembro), levando a banda a adiar o concerto previsto para a Cidade do México. Torres teve que fazer uma operação para a retirada do apêndice.

Nenhuma confirmação de adiamento das apresentações no Brasil foi divulgada pela banda, mas como no pós operatório desse tipo de cirurgia é recomendado repouso, especula-se o cancelamento dos shows, ou caso o músico não possa atuar, a utilização de um técnico de som/roadie ou contratação de um substituto pode ser a saída.

E quem realmente não vem ao país é o guitarrista Richie Sambora, fora da banda desde abril, por conta de uma pendenga financeira . Ele está sendo substituído por Phil X, conhecido também como Phil Xenidis. Em 2011, o guitarrista também se ausentou da turnê do Bon Jovi, para se tratar numa clínica de reabilitação.

Se tudo der certo, além do show do Rock In Rio, o grupo também vai se apresentar em São Paulo, no dia seguinte (21 de setembro). O show acontece no Estádio do Morumbi e tem a abertura feita pelo Nickelback.



COMPARTILHE