Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival Planeta Terra 2013 Anuncia Atrações

Redação 89

Festival Planeta Terra 2013 Anuncia Atrações imagem divulgação

Blur, Beck e os novatos do Palma Violets tocarão no evento. A edição de 2013 acontece no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, no dia 9 de novembro.

O Blur, formado por Damon AlbarnAlex JamesGraham Coxon e Dave Rowntree em 1989, é o principal headliner do festival. Com sete álbuns de estúdio e hits como “Song 2″, “Coffee & TV “e “Girls & Boys”, o grupo volta ao Brasil, após 14 anos, com a turnê Parklive – Live In Hyde Park – DVD fruto de um show em Londres

O músico norte-americano Beck, promete mesclar elementos do folk, punk, blues, noise e hip-hop. Ele não se apresenta no país há 12 anos, lançou dez discos em sua carreira e recentemente anunciou um álbum de inéditas com previsão de lançamento ainda em 2013.

Após ter o single “Best of Friends” eleito como ‘música do ano’ pela revista NME, a banda Palma Violets fará sua primeira apresentação no Brasil. Formada por Chilli JessonSamuel Thomas FryerPete Mayhew e Will Doyle, a sensação britânica agitará o público com as canções de 180, seu álbum de estreia.

Na lista de atrações internacionais do PTF 2013 também figuram a cantora norte-americana Lana Del Rey, e uma das bandas mais conhecidas e respeitadas do hip-hop, a norte-americana The Roots. Já os shows nacionais confirmados são Clarice Falcão, BNegão, Seletores de Frequência e O Terno.

Ingressos:

O primeiro lote de ingressos para o Terra está esgotado. As vendas continuam no segundo lote, pelo site www.ticketsforfun.com.br. Pelo telefone, no número 4003-5588, os ingressos podem ser adquiridos a partir das 9h, e nos pontos de vendas “físicos”, a partir das 10h, na bilheteria do Credicard Hall e em outros pontos, listados aqui.

Os bilhetes agora saem por R$ 330 (Pista – 2º lote) ou R$ 350 (Pista – 3º lote), e, até 11 de agosto, poderão ser pagos à vista ou parcelados em 2 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela Tickets for Fun.

Informações:

Abertura dos portões: 12h

Local: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2.241 – Santana, São Paulo)

Capacidade: 30.000 pessoas

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 16 anos.

A partir de 16 anos: permitida a entrada desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Acesso para deficientes

 



COMPARTILHE