Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

O Cavaleiro Solitário

Redação 89

O Cavaleiro Solitário imagem divulgação

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger), produzido pelos estúdios Disney promete momentos de pura diversão. A temática e o estilo são voltados para o público “família” e garante entretenimento eficiente de fácil assimilação.

A trama começa durante o momento final do chamado velho-oeste, Texas (1869). John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince).

John é um representante da lei, e leva os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana!

Todos são assassinados, e John, fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que o “homem-da-lei” foi escolhido por um mensageiro espiritual e que por ter “voltado” da morte, não pode mais ser morto (hum, ok). A partir de então John não quer ser reconhecido e passa a usar uma máscara tornando-se o “Cavaleiro Solitário”, ao lado de seu fiel escudeiro Tonto, ele busca vingança e faz de tudo para reencontrar Cavendish.

i

A história é simples mas composta por várias cenas de ação, efeitos especiais e humor. Contra toda a corrupção e ganância que existe no estado do Texas, os dois heróis, acabam enfrentando inimigos poderosos, que farão de tudo para matá-los, mas a bondade, acaba sendo o grande escudo para a vitória.

yh

Dirigido por Gore Verbinski, o mesmo criador do grande sucesso “Piratas do Caribe”, estreia 12 de julho.

Assista ao trailler:



COMPARTILHE