Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiss Ganha Paródia Dramática!

Redação 89

Kiss Ganha Paródia Dramática! imagem divulgação

A banda de hard rock KISS, conhecida por suas maquiagens, concertos extravagantes envolvendo cuspidelas de fogo e sangue, além de muita pirotecnia acaba de ganhar um vídeo um tanto quanto hilário do hit “Beth”.

Com atores nos papéis de Peter Criss e uma esposa azucrinante (Beth), o vídeo começa com Criss recebendo uma chamada na sala de controle, enquanto os membros do grupo aparecem atrás dele no estúdio. “É Beth”, a mulher diz, “e eu só quero saber quando você voltará para casa porque estou fazendo um bolo.” E lhe implora para deixar a sessão de gravação pois o jantar está esfriando e as crianças estão a deixando ‘louca’.

O personagem de Criss então repete a letra da canção sobre não ser capaz de voltar para casa agora, porque eles simplesmente não conseguiram encontrar o som perfeito para uma faixa em particular. Naturalmente, as respostas são: “Só mais algumas horas, e eu estarei em casa com você”, enquanto seus companheiros de banda começam a ficar inquietos.

O clipe foi produzido por um grupo chamado Anonymous Content e postado no site Vimeo, no início o aviso: “Este é o conto historicamente inexato da inspiração para esta música.”

 



COMPARTILHE